5 dicas para manter suas redes sociais em segurança
*Da redação
Se livrar da geomarcação e usar abas anônimas ajuda a deixar criminosos longe

Graças a medidas de segurança adotadas pelas redes sociais, o número de ataques graves através delas tem diminuído. Os criminosos digitais não mais conseguem tirar proveito de usuários no Facebook e Twitter, por exemplo, como uma vez já conseguiram.
Porém, ainda assim, alguns cuidados de segurança são interessantes para evitar alguns incômodos - grandes e pequenos. Confira cinco dicas que o autor Altieres Rohr listou em sua coluna, no portal G1:
1) Verificação em duas etapas
Muitas redes sociais possuem algum modelo de acesso em verificação de duas etapas. Com isso ativado, você precisa usar, além da sua senha, um código recebido por SMS ou gerado em um aplicativo no seu celular.
A verificação em duas etapas, embora reduza um pouco sua conveniência no acesso, oferece uma alta proteção contra ataques, já que um invasor não conseguirá acessar sua conta nem mesmo tendo sua senha. Ele precisará, além da sua senha, do acesso ao seu celular.
No Facebook:
Fonte: Reclame aqui

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.