Cinquentona e competente, Carla Vilhena deixa o jornalismo da Globo
*Redação
A jornalista Carla Vilhena, 50, anunciou nesta sexta-feira (12) que está deixando a Globo, onde era repórter do "Fantástico" e uma das apresentadoras do "Jornal Nacional", nesta sexta (12). Vilhena, ex-+esposa do também jornalista Chico Pinheiro, da mesma emissora, trabalhava na Globo há 34 anos e deixa a emissora e como argumento afirma que é para se dedicar ao seu site pessoal
"Por isso este e-mail, que não é uma despedida, já que continuarei pertinho de vocês, nesse mundo tornado ervilha pela internet. Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso", escreveu a jornalista em e-mail de despedida enviado a colegas e divulgado em seu site.
De acordo com o texto, Vilhena vai tirar férias acumuladas para "para descansar e dar esses primeiros passos na nova estrada" até o fim do seu contrato, que se encerra no dia 30 de abril. Procurada, a assessoria da Globo disse ainda não ter informações sobre a saída da jornalista. Há quem afirme que existem outros motivos para sua saída da Globo.
Com informações da Folhapress.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.