Crise nos points sertanejos? Woods Curitiba também fecha as portas
Gorby Junk, de Curitiba
Após 13 anos como a pioneira e principal balada de música sertaneja no Brasil, a Wood’s anuncia que vai fechar a sua unidade em Curitiba no próximo dia 06 de junho. Em comunicado escrito pela direção da Wood’s Curitiba avisa que vai encerrar as atividades por que “como tudo na vida tem prazo de validade, o dia de encerrar esse ciclo chegou”.
Não há outros detalhes sobre motivos que tenham levado ao fim das atividades em Curitiba e não há nenhuma menção sobre o fechamento da Wood´s em Maringá que está fechada desde o final de março. Uma espécie de crise em casas noturnas sertanejas se alastrou por Maringá. Como se sabe o Juscelino Acústico Bar e a Farm Pub também encerraram atividades.
Em Curitiba, uma grande festa marcará o dia de enceramento das atividades no dia 6 de junho, uma quarta-feira. As atrações da saideira ainda não foram confirmadas, mas o material de divulgação promete “a presença de diversos artistas que ao longo dos anos agitaram a casa, com a promessa de encerrar esse ciclo de inovação e sucesso com chave de ouro”.
Michel Teló e mais 2 milhões
Inaugurada em 2005, a Wood´s Curitiba estima que tenha recebido um público de 2 milhões de pessoas em mais de 2.000 festas e shows. A Wood´s Curitiba também serviu de cenário para diversos clipes sertanejos, entre eles o sucesso mundial “Ai Se Eu Te Pego”, do cantor Michel Teló, que conta com mais 811 milhões de visualizações e que virou coreografia entre as celebridades mundiais como, por exemplo, Cristiano Ronaldo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.