Ela médica, bonita e perigosa. A Dra. Gabriela cumpre 46 anos de cadeia
*Redação
Reprodução: Noticia ao Minuto/G1
A polícia prendeu em Diadema, na Grande São Paulo, a médica Gabriela Corrêa Ferreira da Costa, condenada por participar de assassinatos cometidos pelo "bando da degola”, em 2010, em Minas Gerais. A prisão ocorreu nesta terça-feira (10). Gabriela foi condenada a 46 anos e seis meses por formação de quadrilha, extorsão, cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e destruição e ocultação de cadáver.
De acordo com o G1, a Polícia Militar de São Paulo recebeu uma denúncia anônima e efetuou a prisão. Gabriele foi condenada em 2015 e admitiu saber dos sequestros das vítimas pelo bando, mas negou ter participado dos homicídios. A médica respondia em liberdade, mas em junho deste ano, a Justiça de Minas determinou que ela cumprisse a pena em regime fechado.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEITO ÁRABE
TRATORIA