MARIALVA. Torcedor do Palmeiras sofre infarto e morre enquanto assistia a final do Mundial de Clubes
Redação RCP
Foto/Divulgação
Um homem, torcedor do Palmeiras, de 62 anos, infartou e morreu, enquanto assistia a Final do Mundial de Clubes, neste sábado, em Marialva, região metropolitana de Maringá. morreu na tarde deste sábado (12), vítima de infarto, enquanto assistia a final do Mundial de Clubes entre Chelsea e Palmeiras.
A vítima é Carlos Santos, conhecido como “Carlão” que era torcedor do Palmeiras e estava acompanhando o jogo pela televisão, quando sofreu o infarto. Segundo informações da família, ele tinha histórico de problemas cardíacos e teria se emocionado nos momentos finais do jogo entre Palmeiras e Chelsea, que valia o título do Mundial de Clubes 2022 da FIFA. O Palmeiras perdeu para o Chelsea por 2 a 1 e voltou ao Brasil sem a taça do Mundial de Clubes da Fifa.
A esposa de Carlos Santos entrou em contato com a Polícia Militar e ele chegou a ser levado por familiares para o pronto atendimento de Marialva, mas não resistiu e faleceu.
A morte de Carlão causou grande omoção na cidade. A filha dele, Tatiely dos Santos, confirmou o falecimento do pai em publicação numa rede social: “Jamais estava preparada para esse momento. É com muita dor no coração, aos prantos, em pedaços, que comunico o falecimento desse grande homem, meu eterno amado papai. Torceu, vibrou, gritou e por mim não aguentou e infartou pelo seu time do coração. Sem palavras. Seriam tantas coisas para dizer, mas não consigo, a dor é imensa. Só agradeço por tudo. (…) Despedaçada. Papai, vovô e marido melhor não existiu. Para sempre vou te amar“, escreveu.
O velório de Carlos Santos foi realizado na tarde deste domingo, 13, na Capela do Prever de Marialva.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.