MARINGÁ- Grupo DG investe em residencial de alto padrão para idosos
Entre os empreendedores está o maringaense Emanuel Catori (Foto). LEIA TAMBÉM: Para evitar processo por fraude fiscal, a rede McDonald’s concordou em pagar cerca de 1,25 bilhão de euros (US$ 1,3 bilhão) na França/// *Nacon registra reclamações com o 0303 dos telemarketings
Há mudanças significativas no cenário de asilos, casas de repouso e ILPIs (Instituições de Longa Permanência a Idosos) em Maringá. A convite de um dos empreendedores, o maringaense Emanuel Catori, a reportagem da Revista RCP visitou a estrutura física e arquitetônica do primeiro residencial sênior de alto padrão existente no sul do Brasil: o DG Sênior, previsto para inaugurar ainda no penúltimo trimestre do ano.
Idealizado pelo Grupo DG Sênior, fundado há 35 anos, os investidores do residencial vislumbraram a oportunidade de investir na qualidade de vida para o segmento da 3ª Idade, oferecendo estrutura de hospedagem diferenciada, com aposentos, conforto, acolhimento, humanização e uma perspectiva de qualidade de vida à todo o conjunto familiar, preservando sua história de vida e cultura.
A população de idosos vem crescendo a cada dia no Brasil e no mundo. O progresso e a tecnologia também afetou positivamente a terceira idade. Até bem pouco tempo, falar de idoso remetia a um cenário triste, muitas vezes voltado para a compra de fraldas geriátricas e medicamentos. Mas hoje, o segmento da terceira idade vem gerando excelentes oportunidades de negócios para quem deseja investir.
Localizado há 3 minutos do aeroporto, o DG Sênior pretende agregar qualidade de vida aos residentes que, a partir dos 60 anos de idade, precisam de suporte especializado e humano aos que apresentam sinais clássicos da ação do tempo em seus corpos e mentes. Os empreendedores estarão oferecendo em Maringá, estrutura física e profissional qualificada, para atender cada residente segmentando por nível de dependência e complexidade.



RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEITO ÁRABE
TRATORIA