Após anos, diretor de Titanic admite que Jack poderia ter subido na porta com Rose
O próprio diretor do filme, James Cameron, recriou, com dublês, diferentes cenários do casal aguardando o resgate
É possível que após 25 anos do lançamento de “Titanic“, a discussão se Jack (Leonardo DiCaprio) poderia ou não ter subido na porta junto com Rose (Kate Winslet) para sobreviver ao naufrágio talvez chegue ao fim.
O próprio diretor do filme, James Cameron, recriou o cenário do casal no mar congelante esperando o resgate com a ajuda de dublês, no documentário especial da National Geographic “Titanic: 25 Years Later with James Cameron”.
Cameron admite: “Jack poderia ter sobrevivido, mas existem muitas variáveis.” Em alguns dos testes, Jack morre mesmo assim, em outras, ambos morrem.
Lançado em 1997, o filme “Titanic” voltará a ser exibido nos cinemas de todo o mundo em comemoração aos 25 anos do lançamento da produção. O longa dirigido por James Cameron terá estreia remasterizada em tecnologia 3D 4K no Brasil.
Tags: #Titanic #Filme #Cinema #Leonardo DiCaprio #Kate Winslet

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.