Sábado, 02 de Agosto de 2025
Twitter
Youtube
Facebook
Instagram
Whatsapp
TEMPO REAL

Notícias

HomeNotíciasFrentista que ateou fogo em cliente em posto de Curitiba é procurado pela polícia
Paraná

Frentista que ateou fogo em cliente em posto de Curitiba é procurado pela polícia

Vítima se feriu gravemente, mas não corre risco de morte

Por Redação - Natalia Jorgeto (freelancer)
21/03/2023
Imagens da câmera de segurança no momento do ocorrido
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná está em busca de Paulo Sérgio Esperançeta, frentista acusado de atear fogo no cliente Caio Murilo Lopes, de 34 anos, no último sábado, 18, em um posto de Curitiba. A vítima se queimou gravemente, mas não corre risco de morte. O acusado está foragido.

O posto de combustíveis fica no bairro Pilarzinho. A causa do atentado teria sido motivada após uma discussão, porque o frentista teria danificado a chave do carro no abastecimento.

Imagens da câmera de segurança mostram o frentista jogando combustível no cliente e, em seguida, ateando fogo. Testemunhas disseram que o frentista usou um isqueiro para acender as chamas.

O fogo foi apagado por um outro funcionário com ajuda de um extintor. De acordo com fontes, a Polícia vai investigar uma possível tentativa de homicídio. Ainda no sábado, os policiais procuraram pelo acusado, que fugiu do posto em um carro não identificado e não foi localizado em casa.

“As investigações ainda estão no início, então, ainda não podemos afirmar a dinâmica dos fatos e o motivo da discussão, pois as testemunhas, familiares e demais pessoas envolvidas serão ouvidas pela delegada. Apenas é possível dizer que houve uma discussão entre as partes”, diz o comunicado à imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Paraná.

Por nota, o advogado Marcel Bento Amaral, que representa o posto de gasolina, informou que o frentista foi demitido e que o estabelecimento está auxiliando com as investigações.


Tags:  #Discussão  #Tentativa de homicídio  #Polícia Civil do Paraná  #PCP 

MAIS FOTOS

ROTEIRO GOURMET

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

Chopperia

Bar & Restaurante

Gastrobar

Doce artesanal

Restaurante

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo indevido, impróprio ou ilegal, entre em contato conosco que vamos analisar.

MAIS NOTÍCIAS

Paraná
Aeroportos internacionais têm aumento de passageiros no primeiro semestre
Juntos, o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste, receberam mais de quatro milhões de passageiros no período de janeiro a junho de 2025
29/07/2025
Paraná
Cataratas do Iguaçu e Jardim Botânico estão entre os melhores atrativos da América
O ranking anual da TripAdvisor, que elenca os melhores atrativos, foi divulgado nesta semana e é baseado nas avaliações de milhões de turistas e usuários da plataforma
24/07/2025
Paraná
Paraná tem maior reforço da história na Polícia Civil com nomeação de 604 novos servidores
Serão 484 agentes de polícia judiciária, 40 papiloscopistas e 80 delegados aprovados em concurso público realizado em 2021 que serão somados aos outros 126 policiais contratados em 2025
24/07/2025
Paraná
Sistema penal do Paraná registra recorde de inscritos no Encceja PPL 2025
Foram 12.551 inscrições em unidades prisionais, um aumento de 10,39% em relação ao ano anterior, superando a meta de crescimento, que era de 10%
21/07/2025
Paraná
CNJ libera central de consulta para localizar caloteiros
Determinado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), liberação permitirá que cidadãos, advogados e empresas localizem bens em nome de devedores,
16/07/2025

SUGESTÕES LITERÁRIAS

ENQUETE

PUBLICIDADE E PARCEIROS

Fale Conosco pelo WhatsApp