O francês que realizou procedimentos extremos no corpo para se tornar um “alien”
Transformações começaram há 7 anos
O francês Anthony Loffredo, de 33 anos, passou por diversas transformações para se tornar um “alien negro”. Ele acumula mais de 1 milhão de seguidores em sua página “Black Alien Project”.
As cirurgias começaram há sete anos e se tornou um vício. Ele afirma que desde a adolescência era apaixonado por “mutações e transformações”.
Entre as modificações está a remoção das orelhas, nariz e alguns dedos, além de afiar e pintar os dentes de roxo, bifurcar a língua e cobrir com tatuagens grande parte do copo.
Loffredo diz se sentir com a aparência, mas lamenta a falta de oportunidades de trabalho, onde tem trabalhado temporariamente como tatuador.
“Não consigo encontrar um emprego. Tem muita coisa negativa. Pode ser positivo porque você se sente melhor, mas você tem que saber que há um lado sombrio”, diz ele.
Ele também questiona o fato das pessoas não entendem seu sonho. “Todo dia você encontra gente que não entende, que quer julgar”, diz ele, que revelou que o próximo objetivo é a amputação de uma das pernas.
Tags: #transformação #Alien #Curiosidade

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
Chopperia
Bar & Restaurante
Gastrobar
Doce artesanal
Restaurante