Programa TEDx, adotado para divulgar o Euro Garden
Praticamente sem divulgação antecipada, o organizador, CEO do empreendimento Euro Graden, Jefferson Nogarolli, teve a habilidade para executar o programa TEDx: “Cidades Inteligentes”
A redação da Revista RP recebeu via Linha Direta com a redação (9 9994 1951), pedido de informações de um dos internautas que tiveram acesso à transmissão pela plataforma no Yotube pela Adventure Studio TV, o uso do programa TEDx na realização de mais uma ação para consolidar a imagem futurística do Eurogarden, considerado arquitetônica e paisagisticamente corretos pela sua proposta de sustentabilidade progressiva. Como não conseguiu assistir a transmissão na íntegra, o internauta sugeriu que a Revista RCP buscasse mais informações do evento. Sugestão de pauta aceita.
Praticamente sem divulgação antecipada, mas através de informações colhidas pós-evento, o organizador, CEO do empreendimento Euro Graden, Jefferson Nogarolli, escolheu bem o tema e teve a habilidade para executar o programa TEDx: “Cidades Inteligentes” por meio de vídeo e ilustrado com a exibição do projeto Eurogarden. Tudo em estreita sintonia com os palestrantes garantindo que as palestras fossem bem-planejadas e alinhadas com os valores e princípios do TED. Mesmo sem nenhuma divulgação antecipada, Nogarolli, o CEO do Eurogarden, foi feliz em adotar o formato de palestras fazem parte do TEDx
O formato do programa adotado, que é utilizado em diversos países do mundo, foi harmonioso com as inovações na área da sustentabilidade que o empreendimento promete oferecer. A imagem de um lugar mais humano e sustentável visando a valorização do investimento, a segurança e o bem-estar dos investidores, foram aplaudidas. A reportagem não conseguiu a relação dos palestrantes e o resultado da iniciativa, até onde se sabe, inédita no cenário imobiliário, mas conseguiu uma produção pelo Yotube para que o programa TEDx fique mais familiarizado pelos seguidores desse site.
O que é o programa TECx? Assista

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
Chopperia
Bar & Restaurante
Gastrobar
Doce artesanal
Restaurante