Polícia Militar prende suspeitos de matar médica em Maringá
Em poucas horas após o crime, a polícia identificou, localizou e prendeu os suspeitos
A polícias Civil e Militar de Maringá, em pouco mais de 12 horas, identificaram e prenderam os dois bandidos que na noite deste sábado, 16, mataram a médica Thayani Garcia Silva, de 27 anos, e feriram o primo dela Jackson Vinícius da Silva, 29, durante uma tentativa de assalto no Jardim Paulista, zona noite de Maringá. Os dois suspeitos de matar médica confessaram o crime.
A polícia prendeu João Vitor Viana De Roco, 22 anos, suspeito de ter disparado o tiro que matou a médica, e Mateus da Silva Nunes, de 23 anos, o vulgo “Pezinho”. A arma que matou Thayani e feriu Jackson, uma pistola .40, estava escondida na casa dele.
A PM e a Polícia Civil iniciaram os trabalhos de investigação minutos após a tragédia do Jardim Paulista, na frente da casa da avó de Thayani e Jackson. Imagens de câmeras de segurança de casas e firmas das proximidades mostraram a dupla nas proximidades da casa da avó de Thayani e testemunhas da tentativa de assalto e a vítima de um roubo de moto minutos após a morte confirmaram que tratava-se realmente dos dois.
Primeiro a polícia localizou Pezinho e fez a prisão na casa dele. Como a arma estava com ele, o rapaz não teve álibi e acabou confessando e ainda entregando quem era seu parceiro. Com as informações, a polícia prendeu João Vitor momentos depois em Mandaguaçu, cidade a 25 quilômetros de Maringá.
Tags: crime médica roubo tragédia

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.