Tragédia aérea- Uma das vítimas, Fábio Ribeiro, passou o feriado de 7 de setembro em Mandaguaçu
A cidade onde residem parentes e amigos, entra em comoção com a morte de Fábio Ribeiro
Entre as 14 vítimas fatais da queda do avião no Amazonas, além do piloto e co-piloto, está também um empresário bem relacionado em Mandaguaçu, na região de Maringá e que residia em Minas gerais. Trata-se de Fábio Ribeiro, 60, que sempre visitava seus amigos e parentes que residem na cidade em que ele passou boa parte de sua vida. Além de sua mãe, a professora aposentada Sara Ribeiro e sua irmã, também professora Rosalva Ribeiro Reis, Fábio fazia parte de um famoso bloco carnavalesco, o Fuá, com seus quase 50 integrantes.
Os corpos das vítimas chegaram neste domingo (17) no Instituto Médico Legal (IML) de Manaus, onde passarão por procedimento de reconhecimento e liberação para as famílias. Amigos e familiares de Fábio em Mandaguaçu usaram a rede social para lamentar o triste episódio e não descartaram a possibilidade do corpo ser trasladado para a cidade em que viveu boa parte de sua vida. Segundo dados da Rede Segurança da Aviação (ASN) da Flight Safety Foundation,o acidente no Amazonas, é a maior tragédia aérea em número de mortes dos últimos 12 anos.
Tags: #Acidente #Aéreo #Mandaguaçu

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
