Temporal deixa estragos em Maringá
Alerta de perigo continua
Os ventos que atingiram Maringá durante o temporal desta quarta-feira chegaram a 72km/h, conforme o Simepar. Segundo a Defesa Civil, o vendaval causou grandes estragos em Maringá e região, e 100% do contingente estava em campo priorizando atendimentos aos locais com hospitais, UPAs, clientes com aparelhos de sobrevida e situações de extremo risco.
Segundo a Copel, 7,5 mil imóveis estavam sem luz em Maringá e 6,8 mil em Sarandi. Ainda segundo a Copel, em Maringá a maior quantidade de registros é na zona leste da cidade, e o tempo de normalização depende do estrago ocorrido em cada circuito.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja para tempestades no Paraná, incluindo Maringá e região. O alerta começou a ter vigência às 10h01 desta quarta-feira, 4, e terminará às 10h desta quinta-feira.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
Chopperia
Bar & Restaurante
Gastrobar
Doce artesanal
Restaurante