Agente é morto a facadas em crime brutal em Colorado
O rapaz foi surpreendido enquanto estava tomando banho
O monitor de ressocialização Neylor Lopes Gonçalves foi morto a facadas dentro de sua própria casa na noite deste sábado, 28, em Colorado. Neylor havia morado três antes na Itália, onde conheceu a atual esposa, e também foi jogador profissional de futebol, com passagens por times de vários Estados. Ele trabalhava na Cadeia Pública de Paranacity há oito meses.
O velório está sendo realizado na capela mortuária de Colorado, na Avenida Adinel Moreira, e o supltamento ocorrerá às 9 horas desta segunda-feira, 30.
O crime foi praticado por Ademir Mariano Júnior, ex-marido de uma mulher com quem Neylor estaria se relacionando. Neylor Gonçalves tinha 36 anos e se tornou monitor de ressocialização da Polícia Penal do Paraná (Deppen) depois de uma carreira como jogador de futebol iniciada no Paranavaí e passagens por Athletico Paranaense, Canoas, Boa Esperança, Maringá e Vila Nova, de Goiás. Era zagueiro.
Vizinhos que presenciaram a cena passaram informações para a Polícia de Colorado que localizou e prendeu o responsável pelo homicídio em pouco tempo. Ao ser preso, Ademir Mariano Júnior confessou o crime e a motivação
Ademir Mariano Júnior disse que Neylor mantinha um caso com a esposa dele e quando soube da traição, se separou. Ele disse ter tentado conversar com o agente, mas todas as vezes foi ignorado e humilhado.
O criminoso entrou na casa momentos depois de a mulher e os dois filhos de Neylor saírem para uma igreja. O agente estava no banheiro, quando Ademir Mariano entrou, já de faca em punho.
Amigos se manifestaram nas redes sociais sobre a morte de Neylor. "Você sempre foi e sempre será meu irmão que tanto amei. Quando moramos juntos você cuidou de mim, como se fosse seu filho. Tudo o que fazíamos era juntos. Você deixou um legado de humildade para todos. Estou sem acreditar até agora e a ficha nunca vai cair. Vamos cuidar dos seus filhos. Vai ser difícil mas vou tentar ser forte. Te amo meu irmão...", diz uma das mensagens postadas numa rede social.
Tags: morte Colorado crime brutal passional

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEITO ÁRABE
TRATORIA