Tragédia na noite de Natal deixa quatro mortos da mesma família
Armado, usando luvas e máscara, o homem trancou o portão da residência com um cadeado e começou a atirar
A noite de Natal acabou em tragédia para uma família em Maringá. Um homem chegou à casa da família atirando contra os parentes e, em seguida, tirou a própria vida. O crime aconteceu perto da Avenida São Judas Tadeu e tirou a vida de quatro pessoas.
Armado, usando luvas e máscara, o homem trancou o portão da residência com um cadeado e começou a atirar. Algumas pessoas, mesmo baleadas, conseguiram fugir. Um adolescente, de 16 anos, levou um tiro no tórax e mesmo assim conseguiu fugir.
De acordo com informações das vítimas, a execução foi motivada por brigas por herança. O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados.
“Estava tendo essa confraternização com oito pessoas dentro da casa. Nisso, o atirador, talvez seja um tio da família ali, chegou, trancou o portão com o cadeado. Ele estava usando uma luva, também uma máscara PFF2 e uma pistola, a princípio 9mm. Ele começou a efetuar os disparos. Teve pessoas que conseguiram fugir do local. Dessas que fugiram do local, teve um menino de 16 anos que levou um tiro no tórax. Teve um outro, de 26 anos, que levou um tiro no pescoço que saiu no ombro. Os dois foram atendidos, enviados pro hospital estáveis”, relatou o aspirante Eduardo Poleto, do Corpo de Bombeiros.
Tags: mortes tragédia Noite de Natal Maringá herança

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
Chopperia
Bar & Restaurante
Gastrobar
Doce artesanal
Restaurante