Estudante de medicina morre em acidente na PR-317
O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira no trecho que liga Toledo a Ouro Verde
A batida envolveu quatro veículos sobre uma ponte na região Oeste do Paraná. Duas mulheres e uma menina de 4 anos morreram no local e outras duas crianças de 1 e 9 anos foram socorridas em estado grave. Entre as vítimas fatais está uma estudante de Medicina da Unipar de Umuarama, que viajava para Toledo, sua cidade, em companhia da irmã e de uma sobrinha. As vítimas fatais são Mariana Leidens Frisso, de 19 anos, Mayara Leidens, de 29 e a filha dela, Lara, de apenas 4 anos de idade.
O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira no trecho que liga Toledo a Ouro Verde, em cima da ponte sobre o Rio São Francisco. Um caminhão carregado de cimento saiu da sua mão e bateu na grade de proteção da ponte, provocando uma sequência de choques entre três carros que estavam atrás.
As três vítimas fatais estavam em um Toyota Yaris, que ficou totalmente destruído. A Unipar, onde Mariana cursava o terceiro ano de Medicina, emitiu nota de pesar: “Tamanha tristeza acomete a nossa universidade neste dia. Estamos profundamente abalados com a partida da Mari, uma estudante tão comprometida com o futuro e que tinha uma vida inteira pela frente. Notícias assim tiram a nossa alegria em começar o ano letivo, mas o momento é de prestarmos nossa solidariedade à família e apoiarmos seus colegas de turma”.
Tags: acidente Medicina Unipar estradas Paraná

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEITO ÁRABE
TRATORIA