A decadência operacional da Vivo continua
Confira a coleção de protocolos inúteis que a operadora registra das reclamações
As indicações dos assinantes para reproduzir aqui no site uma das reportagens do mês de janeiro da Revista Conexão Paraná, é sobre a decadência da qualidade operacional da operadora de telefonia Vivo. As reclamações aumentaram consideravelmente após a distribuição da revista de janeiro, em suas versões impressa e digital. A solução paliativa encontrada pelo usuário, foi começar tudo de novo. Do zero. Comprando outra linha instalada na sexta-feira, 12, conforme registra o protocolo 20249572670585. Mas a incompetência continuou, debitando antecipadamente na conta do usuário, o valor da instalação do dia 12, a do protocolo 20249572670585. Veja a página da Revista RCP

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.