Corinthians X Cianorte- Revoltados, torcedores sugerem revisão nos preços dos ingressos
Primeiro lote de vendas dos ingressos esgotados pode ser estratégia de marketing, sugere um torcedor pelo telefone do Nacon 9 91098081
Ainda faltam ser confirmadas se o primeiro lote das vendas antecipadas do ingresso para o jogo Cianorte e Corinthians foram esgotadas ou apenas uma estratégia de marketing para motivar a presença na nação corintiana no estádio Willie Davids. Segundo está sendo amplamente divulgado, várias faixas com frases de protestos foram colocadas nos portões do Estádio onde será disputado o jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, dia 22. O motivo das reclamações é o alto preço dos ingressos. O bilhete mais barato custa R$ 190,00.
Até no site Meu Timão torcedores registraram protestos exigindo punição aos promotores. Como essas: a CBF pra fiscalizar, pra dar punição no cianorte? A federação do futebol de lá? Consumidor tem direito. E a diretoria do Corinthians não faz nada, não dá entrevista pra defender a torcida que quer ir no jogo. Talvez seja necessário de uma revisão de preços para esse jogo e evitar esvaziamento do estádio.
Nem idoso e crianças escaparam da ambição dos organizadores, além de crianças de 3 a 12 anos e idosos de 60 a 64 anos, estudantes e doadores de sangue pagam meia-entrada. As vendas começaram nesta segunda-feira. A partida será disputada no Estádio Willie Davids porque o Estádio Albino Turbay, em Cianorte, pode receber no máximo 2,5 mil torcedores. O clube paranaense tomou esta mesma atitude em 2005 quando também enfrentou o Corinthians pela Copa do Brasil, jogo assistido pelo corintiano roxo, Joel Cardoso, editor deste site, que abriu exceção para postar temas esportivos.
Só para recordar, naquela oportunidade, o Cianorte venceu o Corinthians, com Tevez, Carlos Alberto, Roger e Fábio Costa, por 3 a 0, mas acabou eliminado, ao ser goleado, no Pacaembu, no jogo de volta, por 5 a 1. Desta vez, a vaga será disputada em jogo único e o time paulista joga pelo empate. Até o prefeito de Maringá, mesmo sem identificar seu time preferido, usou a rede social para se solidarizar com os torcedores, explicando que a cessão do estádio não permite interferência nos preços dos ingressos.
Tags: #Corinthians #Maringá #polêmica

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.