Tragédia na PR 444- Motorista da Viação Garcia passa pela 2ª cirurgia
Há quem afirme que a concessão da Viação Garcia junto a ANTT, precise de revisão
O motorista de ônibus sinistrado da Viação Garcia, Aparecido Francisco dos Santos, 56 anos, continua passando por procedimentos cirúrgicos após o ônibus que conduzia se envolver em um acidente no último domingo, 7, na PR 444, próximo a Arapongas com 30 passageiros, entre eles três comerciantes de Umuarama e o ex-BBB da última edição do BBB, Vinicius, que é natural de Maringá.
Como se recorda, Aparecido conduzia o coletivo da Viação Garcia que trombou frontalmente com uma caminhonete que vinha no sentido oposto. Ele é morador em Umuarama e está internado em um hospital em Arapongas, para onde foi levado pelo Samu. Após passar por uma cirurgia na última terça-feira (9), fará um novo procedimento nesta terça-feira (16).
O que irrita setores da imprensa e passageiros que utilizam a VG em suas viagens, é a falta de respeito em dar informações oficiais sobre os assuntos questões que colocam em dúvida a capacidade da empresa continuar a ter a concessão de rotas que são distribuídas por editais da ANTT.
As tentativas da reportagem da Revista RCP de obter informações com a assessoria de imprensa da empresa continuam sendo infrutíferas. Mesmo depois que a Viação Garcia ocupar amplo espaço jornalístico das versões impressa e digital da RCP sobre a aquisição da nova frota, não surtiu os efeitos positivos previstos junto aos eventuais passageiros, como mostra essa postagem.
“Cadê a nova frota da Viação Garcia” viralizou na rede social.
Nesse acidente com morte e feridos na PR 444, a postura da empresa continua a mesma. A última tentativa de saber se o coletivo sinistrado estava com suas revisões em dia, se a lei do descanso estava sendo cumprida pelo motorista, etc. A reportagem foi informada que passageiros descontentes estão se organizando para pedir que a concessão da Viação Garcia junto a ANTT, seja revista. (Com informações de O Bendito e TN Online)
Tags: #Garcia #Viação #acidente #Arapongas #SAMU

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEITO ÁRABE
TRATORIA