Nos últimos 14 anos, somente em 2023 o Aeroporto de Maringá deu lucro
SBMG supera as dificuldades de sua própria gestão e gestões anteriores acumulados em 14 anos Leia na edição de maio, na RCP
O prefeito ou prefeita que for eleito (a) em Maringá precisará ser mais criterioso na escolha do novo superintendente do Aeroporto Regional de Maringá para tornar a Terminais Aéreos de Maringá (SBMG S/A, que administra o aeroporto não volte a causar prejuízos aos cofres públicos que detém 100% do capital da empresa.
Já Ulisses Maia, saber porque somente após vários anos
com a mesma superintendência, só em 2023 o lucro apareceu.
Segundo essa postagem oficial, em 2023 pela primeira vez em 14 anos, o município zerou o prejuízo acumulado na empresa pública. A postagem confirma que, com lucro líquido, o aeroporto destinou ainda no final do quadrimestre, R$ 549 mil em dividendos para a Prefeitura de Maringá, que detém 100% do capital da empresa.
Tags: #Aeroporto, #Maringá #SBMG #prejuízo

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.