As reportagens mais acessadas na edição digital de janeiro da RCP
MÉTODO- Assinantes e visitantes orgânicos da versão digital da RCP escolheram as reportagens mais acessadas
Por ter sido uma edição dupla, a versão impressa e digital da Revista Conexão Paraná de janeiro está tendo mais visualizações que as edições mensais. Os editores buscaram possíveis e acabaram numerando dez deles. As visitas que continuam acontecendo na edição digital, por exemplo, não fornecem dados técnicos precisos, mas mesmo assim ajudaram a finalizar quais as matérias da edição de janeiro que os leitores mais citaram no sistema de enquetes internas que são feitas regularmente pelo sistema de mailing da RCP com seus assinantes.
Foi uma experiência inédita nunca registrada nos 25 anos de existência da RCP no cenário jornalístico paranaense e que poderá ter repeteco em ocasiões especiais. Essa preferência também foi muito importante para consolidar a linha editorial independente adotada pelos idealizadores da publicação. Veja, acessando aqui, se entre todo o conteúdo da edição digital do mês da revista, estão algumas das matérias que mais agradou seu perfil de assinante ou visitante orgânico que estão entre as dez mais acessadas."

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.